domingo, 16 de setembro de 2007

Breve Apresentação

Sejam benvindos a este Blog!

Ele é fruto de um projecto que espero ver realizado.

Para começar, sou apenas uma estudante de órgão. Qualquer aspecto que estiver mal esclarecido, por favor, comentem.

Gostava que este blog se tornasse num espaço aberto, em que a troca de ideias entre os amantes do instrumento e do seu reportório (ou não...) fosse constante, numa experiência enriquecedora para ambas as partes.

Por favor, não me tomem por uma "expert" ou por "alguém que tem a mania que sabe" do assunto. Sou apenas alguém que gosta de pesquisar e de comentar sobre a matéria. Por isso, o meu projecto para este blog é que este também seja uma ponte de informação. À medida que vou aprendendo, descobrindo, que me vou apercebendo de certos aspectos deste vasto universo, colocarei aqui neste blog.

Concluindo, o meu projecto resume-se a isto: partilha de conhecimento sobre o mundo do órgão.


Atenciosamente,
A autora do Blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bacana a sua idéia de criar um espaço para a discussão e estudo do Rei dos Instrumentos, o órgão é claro.Também sou um admirador deste magnífico instrumento.Sou organista da Catedral de St.Antonio de Piracicaba SP Brasil e pianista de musica popular nas horas vagas.Um abraço e parabéns pela idéia. Voltaremos a nos falar logo...

eco... disse...

Ainda bem que gostou...Obrigada pelo seu comentário!

Já agora, tem preferência por alguma época/escola/compositor específico?

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog são ótimos os links, adoro muito órgão, e me arrisco sou iniciante em casa teclado! na Igr. órgão mas não é desses de sua página.
Também admiro um órgão bem especial, ´e um dos maiores no mundo!